Blog

Image01
Boas Festas e Próspero 2020
Caros clientes, amigos e seguidores
 
Aproxima-se mais um final de ano e não podemos deixar de vos agradecer por terem feito parte de mais um ano fantástico e contribuírem para a continuação do sucesso da YAS Automóveis.
 
E porque se aproxima uma época de festas, lembramos alguns cuidados a ter na estrada quando fizerem as vossas deslocações ao encontro de familiares e amigos:
 
Adopte uma condução defensiva (modere a velocidade e aumente a distância de segurança para o veículo da frente); verifique o estado dos seus pneus; veja se as escovas estão em condições; caso se faça acompanhar por crianças não se esqueça das cadeiras ou de outro sistema de retenção; se fizer uma viagem longa faça paragens para descansar (estatisticamente a sonolência está relacionada com 20% dos acidentes de viação).
 
E muito importante... Se conduzir não beba, nem use o telemóvel (se não possuir um sistema de alta-voz).
 
Um dos nossos últimos desejos para este final de ano é que façamos parte das estatísticas positivas: “0” acidentes, “0” vítimas!
 
Porque o mais importante é chegar em segurança e poder abraçar os que lhe são mais queridos!
 
A equipa das YAS Automóveis deseja-vos umas Festas Felizes repletas de magia, alegria e felicidade! E que a entrada no novo ano comece da melhor forma e que seja um ano cheio de conquistas e sucessos.
 
E não se esqueçam que estamos sempre aqui para servi-lo da melhor forma possível!
 
Equipa
YAS Automóveis
20-12-2019