Blog

Feliz Natal

Neste final de 2017 e após quase 3 meses completos de atividade, é com orgulho e satisfação que ao efetuarmos um balanço da nossa actividade o resultado aparece como francamente positivo.

Tal não seria possível de alcançar sem a dedicação de toda a equipa da YAS Automóveis e sem o voto de confiança que todos os nossos clientes em nós depositaram ao adquirirem uma viatura connosco.
Na YAS Automóveis trabalhamos todos os dias com um único foco: atenção ao cliente. Porque o nosso maior activo são, sem dúvida, os clientes.

Entramos em 2018 com redobrado e sustentado entusiasmo para que mantenhamos a confiança dos atuais clientes e conquistemos muitos mais.

Nesta época que, em termos empresariais, é de balanço do ano que cessa e de planeamento do ano vindouro, é também, em termos pessoais, época de estarmos juntos de todos os nossos em harmonia.
Por isso, a YAS Automóveis estará encerrada ao público nos dias 23/12 e 30/12 para que a sua equipa se dedique aos seus e possa viver em pleno o espírito natalício.
Relembramos contudo que estamos sempre contactáveis pelos canais habituais; telemóvel, email e facebook.

Termino com sinceros votos de um Santo e Feliz Natal extensíveis às vossas famílias. Que esta quadra seja passada com tranquilidade junto dos que vos são mais queridos e que o ano de 2018 vos traga todos os sucessos pessoais e profissionais que ambicionam.

VOTOS DE UM FELIZ NATAL!!

YAS Automóveis

22-12-2017